BOLETIM CORONAVÍRUS: Brasil volta a registrar mais 72.049 novos casos de Covid e mais 365 mortes, diz ministério


Da redação

O Ministério da Saúde divulgou dados nesta quinta-feira.(23) apontado  72.049 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, o que eleva o total de infecções confirmadas no país a 31.962.782 e  também registrou 365 novas mortes no período, atingindo 669.895 óbitos por Covid-19 desde o início da pandemia.

Os Estados de Tocantins e Mato Grosso do Sul não informaram seu dados nas últimas 24 horas, segundo o ministério.

O Brasil vem registrando aumentos nos números de casos e de óbitos de Covid-19 nas últimas semanas, uma vez que as medidas de contenção, como uso de máscara e distanciamento social, foram praticamente abandonadas pelo país.

A média móvel de mortes subiu para 150, em comparação com 105 há um mês, segundo os dados da pasta.

Nesta semana, o Ministério da Saúde anunciou a liberação da aplicação da quarta dose de vacinas contra Covid-19 para pessoas com mais de 40 anos.

Fonte: Ministério da Saúde

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS