BAIANÃO SÉRIE B: Juazeiro Social Clube empata com o Jacobinense, sem gols, no Adauto Moraes

Foto: Agência CH

O Juazeiro Social Clube não conseguiu manter o cem por cento de aproveitamento, jogando no Adauto Moraes, pois, ficou no zero a zero, diante do Jacobinense em partida realizada na tarde deste domingo (26/06), valendo pela série B do Campeonato Baiano.

O jogo

O Tricolor das Carrancas foi ligeiramente superior ao seu adversário no primeiro tempo, embora o seu sistema defensivo tenha se mostrado confuso e mostrando erros de posicionamento, principalmente em razão de três desfalques no setor. Mas, mesmo assim, conseguiu criar chances de gol, duas das quais com mais perigo: a primeira com Elicarlos que chutou forte da intermediária e a bola passou raspando o travessão do goleiro Fábio. A outra foi numa cobrança de falta de Eduardo que bateu na trave.

No segundo tempo o panorama da partida mudou, pois, o treinador do Jacobinense Paulo Foiani, organizou sua equipe para neutralizar as articulações do Juazeiro e, ao mesmo tempo, passou a criar mais.

O Jacobinense manteve sua liderança e sua vantagem em relação aos seus concorrentes com 19 pontos, porém, os outros integrantes do G 4 protagonizam uma luta acirrada pela classificação: Juazeiro vice-líder com 16 pontos, o terceiro é o Itabuna com 15, sendo que o Jequié fecha o seleto grupo também com 15 pontos.

Texto: Tony Martins/Agência CH

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem