Atlético-MG x Flamengo | Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil ao vivo?


Em clássico válido como jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Atlético e Flamengo se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira (22), no Mineirão, em Belo Horizonte.

As equipes voltam a se enfrentar após três dias. No domingo (19), o Atlético venceu o Flamengo por 2 a 0, aliviou a pressão sobre o técnico "El Turco" Mohamed e deu resposta positiva na 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os gols do Galo foram marcados por Nacho Fernández e Ademir.

O resultado trouxe mais confiança ao Atlético e ao treinador argentino, que vinham sendo pressionados pela torcida. O Galo subiu para a 4ª colocação na tabela, com 21 pontos. O Flamengo, por sua vez, decepciona e caiu para a 14ª posição na classificação, com 15 pontos.

Os rivais medirão forças pela terceira vez na Copa do Brasil. Em ambas as ocasiões, quem avançou foi campeão do torneio. No ano de 2006, o Rubro-Negro superou o Galo nas quartas de final e levantou a taça na sequência. Já em 2014, o Atlético eliminou o Flamengo nas semifinais e conquistou o título pela primeira vez.

Na TV aberta, a partida será transmitida pela Rede Globo (em São Paulo será o jogo Corinthians x Santos). Na TV a cabo, o jogo entre Atlético-MG e Flamengo terá transmissão pelo Sportv e Premiere. 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem