A VERDADE QUE A ESQUERDA NÃO MOSTRA: Governo Bolsonaro enviou 300 servidores para ajudar em buscas do indigenista e do jornalista desaparecidos no Amazonas

Foto: RedeTV

Da Redação
Por: Taciano Medrado

A verdade que a mídia esquerdista e os opositores comunistas, petistas psolistas , medebistas  não disseram ao povo brasileiro e ao mundo, pelo contrário prefiram mais uma vez  criar narrativas culpando o  Presidente Bolsonaro pelas mortes do indigenista e do jornalista. A exemplo da morte da vereadora  Marilele por milicianos no Rio de Janeiro que até hoje a esquerda recalcada usa como discurso eleitoreiro.

A Secretaria de Comunicação do governo federal (Secom) informou neste final de semana que mais de 300 funcionários - entre militares, policiais federais, servidores da Fundação Nacional do Índio (Funai) e integrantes das Forças Nacionais - foram deslocados para ajudar nas operações de busca e investigação do paradeiro do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira.

Operação vasculhou área equivalente a 3 mil campos de futebol.

Os corpos de Dom Phillips e de Bruno Pereira já foram localizados e identificados. “Em rápida ação, nesta sexta-feira, a perícia da Polícia Federal, com base em exames de odontologia legal combinados com a antropologia forense, identificou que o material biológico encontrado é do jornalista Dom Phillips”, informou a Secom em nota.

As buscas foram realizadas em uma área equivalente a mais de 3 mil campos de futebol - cerca de 26,4 km².

Na tarde deste sábado (18), a Polícia Federal prendeu mais um acusado de envolvimento nos assassinatos.  

Com informações da RedeTV

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem