“A própria esquerda deu autoridade para impor ao país uma ditadura”, diz presidente do PCO sobre decisão de Moraes

Foto; PCO/redes sociais

Por:  Gianlucca Cenciarelli Gattai/GazetaBrasil

O presidente do Partido da Causa Operária (PCO), Rui Costa Pimenta, criticou a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que determinou nesta quinta-feira (02) a suspensão de todas as redes sociais do partido de esquerda.

Além disso, o ministro determinou que a Polícia Federal intime Rui Costa a depor sobre as postagens que o partido realizou nas redes sociais em um prazo de cinco dias.

“Disseram que nós tínhamos que apoiar os desmandos do STF e em particular de Alexandre de Morais porque seria uma “luta contra o fascismo”. Assim, a própria esquerda deu autoridade para impor ao país uma ditadura. É preciso denunciar o regime de arbítrio que se instalou no País. Bolsonaro e o PSDB e seus aliados são duas faces da mesma moeda. Abaixo a ditadura! Liberdade de expressão e de organização”, disse o presidente do partido no Twitter.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem