VERGONHA: Prédio do Centro Estadual de Educação Magalhaes Neto mostra a péssima situação em que o seguimento se encontra na Bahia sob comando do PT; VEJA VÍDEO

Da redação

Em um vídeo gravado por um cidadão soteropolitano e que circula pelas redes sociais e grupos de whats app mostra o  prédio do Centro Estadual de Educação da Secretaria Magalhaes Neto ligado a Secretaria de Educação em estado deplorável.

Segundo o site Terra Brasil notícias, a educação na Bahia segue rumos tristes sob comando do petista Rui Costa. “Defensor” dos livros, parece que não se importa tanto com os estudos dos jovens.

Prova disso é a situação deteriorada que se encontra Curioso nisso tudo é que a falta de zelo estrutural reflete na educação sucateada do estado.

Ainda de acordo com o Terra Brasil, o povo baiano parece que tem se tocado sobre isso, tanto que começaram a gravar vídeos mostrando a realidade do comando do PT em seu estado.

OBS:. A nossa redação recebeu um comentário de uma leitora sobre a matéria: confira abaixo :
" Ali há muito anos funcionou o CEA mas a escola foi transferida pra Ladeira de São Bento na Avenida. Sete. Aquele prédio foi invadido e hoje é moradia de sem tetos. Então a notícia não procede. Acredito que aquele prédio está abandonado há mais de 30 anos tenha motivado a invasão. A verdade não tem lado. Nem do Lula nem do Bolsonaro".

NOSSO GRIFO!

As informações da matéria continuam valendo por um simples um fato que deve ser observado: com pode um prédio publico está abandonado ha mais de 30 anos e os governos petistas do Estado não tomaram nenhuma providencia? afinal eles já estão no poder na Bahia a quase 16 anos. Pode até ser que o citado prédio não esteja mais sob a responsabilidade da SECBA, mas com certeza ainda  está sob a responsabilidade do Estado por ter a posse do imóvel.  

De qualquer forma deixamos o espaço democraticamente aberto para que o governo do Estado possa se manifestar. 

Matéria atualizada no dia 31/05 as 17:24h 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

2 Comentários

  1. Boa tarde. Recebi um vídeo de uma escola no centro de Salvador . Ali há muito anos funcionou o CEA mas a escola foi transferida pra Ladeira de São Bento na Avenida. Sete. Aquele prédio foi invadido e hoje é moradia de sem tetos. Então a notícia não procede. Acredito que aquele prédio está abandonado há mais de 30 anos tenha motivado a invasão. A verdade não tem lado. Nem do Lula nem do Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  2. As informações da matéria continuam valendo por um simples um fato que deve ser observado: com pode um prédio publico está abandonado ha mais de 30 anos e os governos petistas do Estado não tomaram nenhuma providencia? afinal eles já estão no poder na Bahia a quase 16 anos. Pode até ser que o citado prédio não esteja mais sob a responsabilidade da SECBA, mas com certeza ainda está sob a responsabilidade do Estado por ter a posse do imóvel.

    De qualquer forma deixamos o espaço democraticamente aberto para que o governo do Estado possa se manifestar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem