Univasf lança concurso público para professor efetivo com 50 vagas — UNIVASF Universidade Federal do Vale do São Francisco

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) irá realizar um concurso público para o cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior. São 50 vagas para as Classes Auxiliar A, Assistente A e Adjunto A, nível I, que irão atuar em diversos cursos da Univasf, ofertados nos campi localizados em Pernambuco, Bahia e Piauí. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até as 18h do dia 4 de maio.

Os candidatos devem efetuar as inscrições no site de Concursos da Univasf. Será cobrada uma taxa de inscrição equivalente à área desejada, variando entre R$ 100,00 e R$ 200,00, que deve ser paga até 5 de maio. Os candidatos que preencherem os requisitos estabelecidos no edital podem solicitar a isenção da taxa de inscrição até as 14h desta quinta-feira (28).

Para se candidatar, os interessados precisam possuir a formação acadêmica referente à área escolhida, conforme o Edital Nº 12/2022, disponível na página de Concursos. Os inscritos devem encaminhar documento oficial de identificação com foto, frente e verso, até as 23h59 do dia 4 de maio, para o e-mail concursodocenteefetivo@univasf.edu.br, com o assunto “Área de Conhecimento – Identificação – Nome do candidato”. Os cargos ofertados serão exercidos no regime de trabalho de 40 horas com Dedicação Exclusiva (DE) ou 20 horas semanais, variando de acordo com o perfil das vagas. Os vencimentos também variam e estão detalhados no item 2.2 do edital.

O certame será composto por prova escrita, prova de aptidão didática, prova de defesa de memorial e prova de títulos. A prova escrita será realizada presencialmente no dia 26 de maio. Os locais onde serão realizadas estarão disponíveis no site de Concursos a partir do dia 16 de maio. As provas de aptidão didática, defesa de memorial e títulos irão acontecer remotamente. O sorteio do ponto da prova de aptidão didática será feito em ambiente virtual, com antecedência mínima de 24 horas. As datas, plataformas e orientações para todas as etapas estão disponíveis no edital e serão divulgadas no site Concursos da Univasf posteriormente.

O resultado final e a homologação do concurso serão publicados no Diário Oficial da União e site na página de Concursos da Univasf. Os candidatos podem obter informações referentes ao certame na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) da Univasf, localizada no Campus Sede em Petrolina (PE), ou pelo e-mail concursodocenteefetivo@univasf.edu.br.

As informações são do site oficial da Univasf

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem