OPINIÃO: Ninguém quer Lula

Foto: Lula/Twitter/Ricardo Stuckert

Por: Diego Mainard/O Antagonista

O fiasco do ato lulista reflete o vazio de sua candidatura. É um paradoxo: o Brasil prepara-se para eleger um presidente que ninguém quer. 

Lula está saindo das planilhas da Odebrecht diretamente para o Palácio do Planalto apenas porque, do outro lado, há Jair Bolsonaro. O PT sempre soube disso – e fez de tudo para manter o sociopata no poder. Para vencer, Lula não pode ser Lula: ele tem de ser “Ele Não”. 

Nas últimas semanas, Lula voltou a ser Lula, com as velhas asnices de sempre, pensando que o eleitorado estava disposto a aceitá-lo novamente, e o resultado foi uma queda imediata nas pesquisas.

José Dirceu, neste domingo, durante o ato lulista, disse que atua escondido para a campanha do chefe: 

Se eu apareço, atrapalho”.

De certa maneira, isso vale também para Lula. Quando ele aparece, atrapalha.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem