Unidades do CRAS recebem ações da Semana do Bebê em Juazeiro

Fotos:  Ascom/Sedes/PMJ

A Prefeitura de Juazeiro vem realizando ações em diversos equipamentos a fim de garantir o direito das crianças de ter um bom desenvolvimento. As atividades integram a programação da 12ª Semana do Bebê, um evento intersetorial, coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), e pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes).

Nas cinco unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), as gestantes e mães estão sendo convidadas para rodas de conversa sobre os cuidados na gestação e primeira infância. Nesta terça-feira (10), foi a vez do CRAS Itaberaba receber a atividade, que foi aprovada pela comunidade. "Esse projeto foi muito bom pra gente. Pelo conhecimento que a gente ganha e, principalmente, porque muita gente não tem condições de comprar o enxoval do bebê e nós recebemos isso aqui. Foi uma ajuda e tanto", disse Samara Vieira da Silva, que está no sexto mês de gestação.

Ascom/Sedes/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem