SURTO DE COVID NA GLOBO: Ana Maria Braga, Marcos Mion, Talitha Morete, Michel Teló e outros estão afastados da emissora

Foto arquivo

A coisa está feia na TV Globo. Mesmo após os números de contaminados por Covid-19 terem diminuido, ainda tem algumas pessoas que são contaminadas pelo vírus, mas, graças a vacina, não vai para um quadro mais grave e sem risco de morte como no auge da pandemia.

Nomes como Ana Maria Braga, Marcos Mion e outros artistas da emissora global – estão afastados de suas funções após contraírem a doença.

Ausente do “Mais Você” nos últimos dias por conta de uma gripe, Ana Maria testou positivo para covid-19 e deverá ficar afastada da apresentação do programa nos próximos dias.

A apresentadora Talitha Morete, que apresentaria a atração do lugar da veterana, também está com Coronavírus.

Na terça-feira (24), Marcos Mion usou seu perfil no Instagram para informar que testou positivo para covid-19. O apresentador do “Caldeirão” compartilhou um vídeo e explicou: “É, gente, chegou a minha vez. Testei positivo para covid. E olha, eu achava do fundo da minha alma que ia conseguir passar essa pandemia ileso. Fiz tanta coisa, desde A Fazenda, que foi no auge da pandemia, todos programas da Globo, viagens. Tanta coisa e eu consegui sair ileso”.

No último (28), Michel Teló testou positivo para a Covid. Em suas redes sociais, o cantor anunciou que se sente bem e que apresenta sintomas leves da doença. Teló ainda disse que está isolado e a esposa, Thais Fersoza, e os filhos, Melinda e Teodoro, estão negativados.

“É turma… Testei positivo também. Estou bem, só rouquidão mesmo. Tomei as 3 doses da vacina e isso me tranquiliza de saber que esse vírus miserável não vai me fazer mal. Estou isolado aqui em casa. Cuidando desde quando senti um primeiro sintoma. Fiz 4 testes negativos até que positivou. Obrigado pelo carinho de todos. E seguimos firmes por aqui. Se cuidem, tomem a vacina”, disse o artista na ocasião.

Ana Furtado foi afastada do quadro ‘Dança dos Famosos’, do programa “Domingão com Huck”, no começo do mês, após testar positivo para covid-19. Em sua rede social, a apresentadora lamentou e disse que é a primeira vez que contrai o vírus: “Eu estou bem, eu não tenho sintoma nenhum, não quero que ninguém fique preocupado comigo. É a primeira vez que eu peguei. Eu me cuidei muito nesses dois anos, mas acabou acontecendo”, disse.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS