PROPOSTA INDECENTE : Alckmin se oferece para ajudar Lula a fazer as pazes com a Rede Globo. Não importa a quem se aliar, o foco é derrotar o algoz petista - Jair Messias Bolsonaro

Por: Taciano Medrado

O ex-governador de São Paulo e ex-desafeto de Lula, e hoje "cumpanhairos" Geraldo Alckmin, agora banca uma de "bom samaritano" e de apaziguador de conflitos. Pasmem senhores leitores, ele  se  ofereceu para ajudar  a Luiz Inácio Lula da Silva tentar selar a paz entre o petista e o Grupo Globo. Essa informação é do portal de notícia Metrópoles.

Um sujeito que passou a sua vida politica toda "batendo forte" em Lula com criticas pesadas,  e conforme ele mesmo diz que sempre teve uma relação cordial com a emissora e demais veículos do grupo Globo, exatamente para criticar o petista, agora de um hora para outra vira o fiel conciliador. Não ha uma outra razão para esse intento a não ser tentar se locupletar do resquícios  de prestigio que a emissora tem no pais e usa-la como instrumento de campanha em favor da dupla - Lula - Alckmin. 

Será que o senhor Alckmin acha mesmo que a toda poderosa Rede Globo irá se deixar persuadir a uma proposta indecente e disponibilizar seus profissionais como "militantes petistas"? Eu não acredito! mas como nesse pais tudo pode acontecer, exemplo disso é o próprio Alckmin  hoje junto e misturados com os petistas a quem passou a vida toda esculhambando e chacoteando. 

A fixação da esquerda e em especial dos petistas em tentarem derrubar o Presidente Bolsonaro é tão insana que valores como:  caráter, dignidade, amor próprio, ética, moral ja foram jogados dentro de um vaso sanitário de dado descarga. Afinal, o que importa é derrotar o "mito", ou melhor,  o maior algoz petista, o único ser humano na face da terra que ainda pode aniquilar o comunismo e a esquerda recalcada e odiosa do pais. 

Mas eles tentarão de tudo, inclusive fazer parte com o diabo como disse cera vez  a DilmAnta.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem