Projeto de lei de redução de plantões da enfermagem será votado nesta terça-feira pela Câmara de Vereadores de Juazeiro

Nesta terça-feira (31), a Câmara de Vereadores de Juazeiro deverá votar o projeto de lei do executivo, que propõe a redução dos plantões para os profissionais de enfermagem efetivos emergencistas do município de 13 para 10. Este é um pedido antigo da classe e que foi atendido apenas na gestão da prefeita Suzana Ramos. “Esses profissionais sempre pleitearam essa redução da jornada em outras gestões, mas nunca foi acatada. Ficamos muito felizes em atender esses trabalhadores que desempenharam e desempenham um papel muito importante, principalmente nesta pandemia”, disse Suzana Ramos.

O secretário de Saúde de Juazeiro, Fernando Costa, reforça o ganho deste projeto para o município. “Esse momento é muito importante para todos nós. A redução dos plantões dos profissionais da enfermagem efetivos do município que estão na emergência é um marco histórico”, destacou o secretário.

Integram o projeto de lei do executivo, os profissionais efetivos que trabalham na emergência do município, entre eles, auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem e enfermeiros.

Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem