Presidente Jair Bolsonaro participa de motociata em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul

Foto reprodução Facebook

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou, no início da tarde deste sábado (7), de uma motociata em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul. Nas redes sociais, o chefe do Executivo federal transmitiu parte do passeio pelo município. Ao fim da motociata, ele cumprimentou apoiadores.

Bolsonaro chegou em Santa Catarina na manhã deste sábado. Após desembarcar em Chapecó, ele seguiu para Santa Rosa (RS). O presidente é esperado para participar da 23ª edição da Feira Nacional da Soja (Fenajosa). Ele deve retornar para Brasília no fim do dia, segundo informações do Metrópoles.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem