Prefeita Suzana Ramos é finalista do Prêmio ‘Prefeito Empreendedor’,

A prefeita Suzana Ramos é finalista do Prêmio ‘Prefeito Empreendedor’, que reconhece os prefeitos e prefeitas municipais que tenham implementado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento dos pequenos negócios, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico, ambiental e social em seus municípios. A premiação é realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Nesta 11ª edição do prêmio, a prefeita Suzana Ramos, através da Sala do Empreendedor, da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap), concorre com o projeto ‘Desburocratiza Juazeiro’, voltado para a facilitação do processo de abertura de empresas no município. Comprovadamente, com a execução desse projeto, o prazo para abertura de empresas de médio e grande porte em Juazeiro reduziu de 15 dias para 2 dias e 1 hora.

A cerimônia de entrega do prêmio será realizada nesta terça-feira (24), às 18h, no Espaço Multiuso do Sebrae Bahia, em Salvador.

Texto e foto: Lucas Lima - Ascom/Gabinete/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem