POLÍTICA: Remanso abraça e apoia a pré-candidatura de Jordávio Ramos a deputado estadual . Assista vídeo!


 

  
fotos : Ascom/Jordávio Ramos

Um dia após o lançamento oficial da sua pré-candidatura a deputado estadual, Jordávio Ramos (PSDB) tirou o sábado (30) para visitar os municípios de Sento-Sé, Remanso e Casa Nova, no norte baiano. O dia foi de celebração e as três cidades receberam Jordávio de braços abertos. 

Acompanhado da prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos (PSDB), do pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto (UB), do deputado federal Adolfo Viana (PSDB), do pré-candidato ao Senado, João Leão (PP), e do prefeito de Salvador, Bruno Reis, além de outras lideranças federais e estaduais e representantes históricos da política dessas cidades, Jordávio conversou e recebeu o carinho da população por onde passou.

Na conversa com as pessoas pelas ruas e nos locais dos eventos, Jordávio expressou o desejo de ser o nome que trará novamente esperança aos que acreditaram e acreditam em dias melhores. Em Remanso, Jordávio ouviu os anseios de muitas pessoas que aguardavam a comitiva chegar por meio de uma carreata até o Rotary.

“É um prazer ouvir as pessoas e entender o que elas querem para o futuro da sua cidade. Em todos os municípios que estamos passado - e aqui em Remanso não é diferente - a recepção foi muito grande e agora com o nosso grupo político encaminhado, com ACM Neto, João Leão e Adolfo Viana, a mudança para melhor está chegando. É através da política que a gente pode mudar a vida das pessoas. A política precisa de quem tem espírito público e solidariedade com a população, e é assim que eu sou, eu tenho vocação em servir às pessoas”, destacou Jordávio Ramos durante sua passagem por Remanso.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS