POLÍTICA: Em ato pró-Bolsonaro, Roma faz afago ao PTB e provoca Neto: ‘Está mais próximo de Lula’


Por Vitor Castro / Anderson Ramos/Bahia notícias

Apesar do PTB anunciar que pretende lançar candidatura própria ao Governo da Bahia, o pré-candidato João Roma (PL), ainda não descarta que o partido possa ter a vice em sua chapa. Durante ato que reuniu apoiadores do presidente Jair Bolsonaro no Jardim de Alah, na manhã deste domingo (1º), o ex-ministro da Cidadania indicou o desejo de manter o apoio do PTB.

“Ainda não defini minha vice e continuo mantendo interlocução com vários partidos, inclusive tenho interesse em debater a estratégia junto com o PTB”, afirmou Roma.

Em entrevista para o programa Isso é Bahia, da A Tarde FM, em meados de abril, o presidente estadual da legenda, Gean Prates, anunciou que a sigla vai lançar candidatura própria ao Palácio de Ondina. Prates justificou que o partido teria sido “negligenciado” nas negociações para a composição da chapa bolsonarista na Bahia 

Ainda durante o evento, Roma  provocou seu ex-aliado e futuro adversário nas eleições de outubro, ACM Neto (UB). Para o deputado federal, Neto está não faz oposição ao PT.

“O ex-prefeito se desvirtuou e hoje ele tá muito mais próximo do ex-candidato Lula do que desse público que defende a família, a democracia, a liberdade. Tá muito claro que só há uma oposição na Bahia que é contra os desmandos do governo do PT e é contra o retorno do ex-presidente Lula [...] É isso que faz com que algumas pessoas tentem dissimular e não mostrar qual são as suas opiniões”, disparou Roma.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem