POLÍTICA: Miguel Coelho debate segurança pública com associação de delegados

Foto: Jonas Santos

O tema da segurança pública tem sido um dos mais discutidos e priorizados pelo pré-candidato a governador Miguel Coelho. Nesta quinta (05), o ex-prefeito de Petrolina se reunirá com representantes da Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco (Adeppe) para tratar do futuro do combate à violência no estado. O encontro ocorre às 17h, na sede da entidade, no Recife.

Miguel falará de suas propostas para valorização dos policiais e para a modernização do trabalho preventivo e de repressão na segurança. O pré-candidato tem conversado com diversos segmentos relacionados ao tema nos últimos meses e prepara um amplo plano de enfrentamento da criminalidade em Pernambuco

“Pernambuco infelizmente voltou a ser destaque nacional na violência. Temos o maior crescimento de assassinatos no País e assistimos a um governo acuado, inerte e sem valorizar as mulheres e homens que arriscam a vida pela população. O encontro com os delegados será importante para falar do que defendemos, mas principalmente para ouvir sobre suas dificuldades e necessidades”, adianta o pré-candidato do União Brasil.

Ascom/Miguel Coelho

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem