PETROLINA-PE: Sindsemp realiza assembleia com técnicos e auxiliares em enfermagem

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina – Sindsemp, realizou nesta sexta-feira (27), assembleia setorial com técnicos e auxiliares em enfermagem. Em pauta, a unificação do salário base às gratificações das categorias.

Com presença maciça dos servidores, o presidente do Sindsemp Walber Lins conduziu a assembleia com o apoio da associação dos técnicos e auxiliares em enfermagem.  No primeiro momento, o sindicato esclareceu dúvidas dos servidores sobre gratificações e adicional por tempo de serviço (ATS). 

Após a votação ficou deliberado pela assembleia que se aguardaria  a implantação do piso nacional de acordo com PEC 011/2022. 

Outra deliberação seria um novo momento para debater com os servidores a lei da previdência social.

“Enquanto sindicato o nosso papel é apresentar os resultados da mesa de negociação, da luta por melhoria de salários e colocar para a votação da assembleia que é soberana. A decisão é sempre da categoria sob a mediação do sindicato,” frisou a presidente da associação dos técnicos e auxiliares em enfermagem e 1ª secretária do Sindsemp,  Luciedna Batista.

Texto e foto : Assessoria de Comunicação do Sindsemp

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS