OPINIÃO: PÍLULAS AMARGAS ( PARTE 2 )

                            


1 - COVARDIA
 - Os artistas que falam mal do atual governo parece que perderam a memória e o bom senso, não lembram, nem admitem que receberam verba pública, ou seja, da Lei Rouanet para “alavancar” suas carreiras e suas vidas de luxo, casos de Ivete Sangalo, Luciano Huck, Daniela Mercury, Marieta Severo, José de Abreu e outros,  que hoje no movimento “ele-não” se arvoram como paladinos das políticas públicas  e pautas da esquerda CAVIAR.  Parabéns pela hipocrisia!  Segundo Inácio  Alcoólatra os artistas são capazes de conduzir a sociedade a pensar corretamente.  Que tal pílulas de honestidade e de memória, e para o Inácio a do AAA?

2 – AMNÉSIA CRÔNICA Por que o pessoal do PT esquece de: (A)13 milhões de desempregados deixados por Inácio ALCOÓLATRA e Dilma ? Alguns milhões de brasileiros no SPC e Serasa ? A Petrobras falida? R$ 880 bilhões que estão sendo pagos aos americanos pela Petrobras ? Ficar em casa na Pandemia? Estatais que geravam prejuízo (Ex.: Correios)?  Inflação mundial no preço dos alimentos provocada pela Guerra Rússia X Ucrânia?  Até quando vão continuar com o discurso velho, ultrapassado para iludir e levar o nosso país a miséria como na Venezuela, na Argentina e agora no Chile?  (B) Que Dilma mandou comer ovo porque a carne estava muito cara?  Do golpe de estelionato eleitoral de Dilma, quando (3) três dias após reeleita fez tarifaço nos combustíveis, energia, etc? Dos gastos astronômicos do nosso dinheiro em obras dos países de comparsas do Foro de São Paulo?   Memória curta do Inácio Alcoólatra e dos seus seguidores. Que tal pílulas de memória da realidade ?

3 – “Meu nome é Inácio Alcoólatra” O pré candidato a presidente do Brasil deveria usar o slogan acima, pois sua plataforma parece ser um delírio proveniente de um porre etílico,  baseada nas seguintes propostas:

A - Criar uma moeda única na América do sul;

B-  Policial não é gente, gente são os meliantes;

C - Censurar a imprensa e redes sociais;

D - Regulamentar o aborto hoje, amanhã não...

E - Tirar armas da população e trocar por livros;

F - Jovem livre para assaltar e matar brasileiros para tomar uma cervejinha;

G – Legalizar o uso e tráfico de drogas;

Será que o marqueteiro a frente da campanha também concorda com o slogan ou vai propor “Inácio alcoólatra fecha boca”.   Que tal a pílula de respeito ao povo brasileiro?

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem