OPERAÇÃO FORÇA AERONORTE: Policia Militar da Bahia deflagra operação de prevenção e ostensividade em Juazeiro.

Foto: Tacilla  Medrado

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Desde de quinta-feira(05) helicópteros tem circulado no céu de Juazeiro chamando a atenção da população, na verdade trata-se de uma  Operação Força Aeronorte, que está sendo realizada com o apoio da CIPE-Caatinga e Semiárido, e do GRAER.

Em nota a  CPR-N,  comunica que na manhã da próxima segunda-feira (9) será informado com  detalhes o motivo da  Operação:

Veja nota abaixo:

"A Polícia Militar da Bahia (PMBA) está realizando ações de prevenção e ostensividade, em Juazeiro, com o apoio do Grupamento Aéreo da Instituição. Na próxima segunda-feira, 09 de maio de 2022, às 09h00, será realizada na Sede do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), situada na Travessa José da Petitinga, Orla Nova de Juazeiro, Bairro Santo Antônio, uma Coletiva de Imprensa para tratar dos resultados estratégicos da Operação Força Aeronorte", disse o CPR-N.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem