NOTICIAS DA GUERRA: Ex-boxeador ucraniano morre após confronto com tropas russas

O conflito entre Rússia e Ucrânia segue atingindo famílias e vítimas. Durante um confronto com tropas russas na região Cherkasy, o ex-boxeador ucraniano Oleg Prudky acabou falecendo. Aos 30 anos, o ex-atleta deixa uma esposa e duas filhas. As informações são da Revista Lance.

Nas redes sociais, Mariana, eposa de Oleg, publicou uma homenagem ao falecido companheiro.

- A guerra tira o melhor. Eu não acredito, eu não acredito que você não existe mais, que não vou ouvir 'Bom dia querida!', 'Estou bem!', 'Como estão as meninas?'. E o mais importante é que você nunca mais vai me dizer: 'Eu te amo'. Você foi como um sol brilhante, um exemplo para suas filhas, que tanto te adoram e perguntam por você todas as vezes. 'Quando o papai vem?'. Como posso dizer a elas que nunca mais verão você? Você foi um exemplo para seus amigos e colegas. Você é meu anjo. Eu te amo muito - publicou Mariana.

 

A Federação Ucraniana de Boxe também fez questão de publicar uma nota lamentando o falecimento do ex-lutador.

- Estamos tristes em anunciar que o mestre dos esportes da classe internacional de boxe, campeão da Ucrânia Oleg Prudky, morreu em batalhas com os ocupantes russos. A Federação de Boxe da Ucrânia expressa suas condolências à família do boxeador! Memória eterna para você Olezh - publicou.

A invasão russa na Ucrânia completou três meses na terça-feira (24/05) e de acordo com os dados da ONU, cerca de 4 mil mortos foram confirmados oficialmente. Oleg nunca chegou a lutar no boxe profissional, mas participou da competição semi-profissional 'World Series of Boxing' e foi bicampeão amador na Ucrânia.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem