MAIS UM ZAGUEIRO: Tite convoca Léo Ortiz para amistosos com a Seleção Brasileira

A CBF anunciou nesta terça-feira a convocação de mais um zagueiro para a Seleção Brasileira. Léo Ortiz, do Bragantino, foi chamado por Tite para integrar a equipe na disputa dos amistosos contra Coreia do Sul e Japão, no início de junho. As informações são Lance & Isto É.

Inicialmente, Tite convocou a Seleção Brasileira com quatro zagueiros: Marquinhos (PSG), Thiago Silva (Chelsea), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Éder Militão (Real Madrid). A comissão técnica optou por chamar mais um defensor por conta do desgaste físico dos atletas do futebol europeu.

– A Data FIFA de junho é sempre muito crítica por coincidir com o final de temporada na Europa. Não é uma exclusividade da Seleção Brasileira, mas de diversas seleções que sofrem com essa incerteza na performance física do atleta associada ao desgaste natural provocado pelo acúmulo de jogos – explicou o fisiologista da Seleção Brasileira, Guilherme Passos.

Esta é a terceira vez que Léo Ortiz é convocado para a Seleção Brasileira. O zagueiro fez parte da equipe na última Copa América e foi convocado em mais duas oportunidades pelas eliminatórias para a Copa do Mundo.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem