CLIMATEMPO: Em tarde de muita chuva no Rio, São Januário e Maracanã são tomados por granizo

Granizo no Maracanã — Foto: Rprodução / Instagram

São Januário foi tomado por uma chuva de granizo, que atingiu o Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira. O gramado do estádio ficou tomado por pedras de gelo. As informações são de Sofia Miranda/GE

Antes da chuva, o time feminino do Vasco treinava no local. Com a queda de granizo as jogadoras tiveram que deixar o gramado rapidamente.

No gramado do Maracanã também houve registro da chuva de granizo. Os dois estádios ficam próximos, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo o G1, instabilidades associadas a uma frente fria ganharam força e se espalharam pelo Grande Rio provocando chuva forte, acompanhadas de raios, vento forte e até granizo.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS