LINGUA ABUSADA: Lula diz que Arthur Lira age como se fosse o imperador do Japão

Foto reprodução

O ex-presidente Lula (PT) voltou nesta terça-feira (3) a atacar o presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL), aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL). As informações são de Victória Azevedo- folha de são Paulo .

Segundo Lula, sem citar Lira, o atual presidente da Câmara age em busca de um poder imperial, como se fosse imperador do Japão. O petista falou sobre o controle de boa parte do Orçamento e da ideia de implementar o modelo do semipresidencialismo no país.

O ex-presidente Lula (PT) em evento do partido Solidariedade Marlene Bergamo/Folhapress O ex-presidente Lula (PT) em evento do partido Solidariedade **** Lula discursou em evento de oficialização de apoio do Solidaridade à pré-candidatura de Lula ao Palácio do Planalto. Lula estava acompanhado de seu provável vice, o ex-governador tucano Geraldo Alckmin (hoje no PSB).

A aliança foi fechada após turbulência no mês passado, quando o presidente do Solidariedade, Paulinho da Força, foi vaiado em evento com Lula e sindicalistas.

Isso deu origem a um debate sobre possível saída do Solidariedade do bloco pró-petista, o que depois acabou sendo resolvido em reunião dele com a presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR).

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem