Líder evangélico não quer Lula em templos: “Laço do diabo”

Foto montagem - Lula                                    pastor José Wellington Bezerra da Costa Júnior,

O presidente da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil), pastor José Wellington Bezerra da Costa Júnior, disse que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não deve ser recebido nas igrejas que ele comanda. Ele é ligado ao ministério Belém, um dos maiores do ramo assembleiano. As informações são de Guilherme Waltenberg /Poder 360.

“O inferno não tem como entrar em lugar santo. Aqui é lugar santo”, disse, em referência ao PT e a Lula. “É bom que nos conscientizemos disso. Você, pastor, vai ser procurado sorrateiramente [por petistas], dizendo que é só uma visita. É um laço do diabo!”, prosseguiu em culto realizado na cidade de São Paulo no último fim de semana e registrado nas redes sociais. Assista (2m48s):

A CGADB é o maior grupo entre os que reúnem templos das Assembleias de Deus, que têm, em geral, um comando descentralizado. Mas não são unanimidade. O pastor Silas Malafaia, apoiador de Bolsonaro, por exemplo, é rompido com o grupo. Ele comanda o ministério Vitória em Cristo, que também é ligado às Assembleias, mas não à Convenção.

No mesmo evento, o pai de Wellington Junior, o igualmente pastor José Wellington Bezerra da Costa, mencionou a frase de Lula, de que o aborto deveria ser tratado como questão de saúde pública, não moral, para atacar o candidato.

Por incrível que pareça, nós temos alguns poucos pastores que militam nesse partido [PT]. Meus irmãos, há poucos dias ouvimos o discurso do candidato que disse publicamente que era a favor do aborto”, disse.

Os 2 pastores, hoje opositores ao PT, apoiaram a candidatura à reeleição de Dilma Rousseff (PT), em 2014. Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Bezerra da Costa disse que estava “surpreso” com o seu governo.

“Esta senhora tem superado [as expectativas]. Ela pegou uma caixa de marimbondo na mão, mas tem sido muito honesta com seu governo e com o povo. Hoje, na minha concepção, a candidatura dela é uma nomeação, não precisa nem ir para a eleição, ela é eleita tranquilamente”, disse.

O vídeo foi publicado nas redes sociais do líder da bancada evangélica, deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ). Ele também é pastor e apoia o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem