LIBERTADORES DAS AMÉRICAS 2022: Flamengo leva susto com mais um gol contra, mas empata com o Talheres da Argentina e está matematicamente classificado para as oitavas de finais. Reveja os gols da partida.

Gol contra de Willian Arão - foto You tube
Da Redação
Por: Taciano Medrado

Flamengo enfrentou o  Talleres  pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, e empatou em  por 2 a 2 na noite desta quarta-feira (4), no estádio Mario Alberto Kempes, na Argentina elevou um susto logo aos 33- do primeiro tempo com um gol contra de Willian Arão, mas o time manteve a calma e na volta para o segundo tempo logo aos 4 minutos Arrascaeta empatou. O Flamengo volta a levar mais um susto e aos 11´do segundo tempo Michael Santos vira para os argentinos.

Aos 23´da etapa final brilha mais uma vez a estrela de Pedro e ele empata com um belo gol tocando de “cavadinha”  por cima do goleiro Herrera.  

Com o resultado, o rubro negro segue como líder do Grupo H com 10 pontos e encaminha a classificação para as oitavas de final do torneio.

Próximo compromisso

O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo (8) para disputar o clássico contra o Botafogo, às 11h, no Mané Garrincha, em Brasília. O confronto é válido pela quinta rodada do Brasileirão.

Ficha técnica

Talleres 2x2 Flamengo – 4ª Rodada do Grupo H da Conmebol Libertadores
Local: Estádio Mario Alberto Kempes, Córdoba-ARG
Data e hora: 04/05/2022 às 19h (de Brasília)
Árbitro: Eber Aquino (PAR)
Assistentes: Milcides Saldivar (PAR) e Roberto Cañete (PAR)
Cartões amarelos: Godoy (TAL), João Gomes (FLA), David Luiz (FLA), Girotti (TAL), Andreas (FLA) e Esquivel (TAL)
Gols: Willian Arão (contra 33’1ºT), Arrascaeta (4’2ºT), Michael Santos (11’2ºT) e Pedro (23’2ºT).

Escalação do Flamengo
Santos; Isla, Pablo (Andreas), David Luiz e Filipe Luís (Rodinei); Willian Arão, João Gomes (Pedro), Everton Ribeiro (Lázaro) e Arrascaeta; Bruno Henrique (Victor Hugo) e Gabi.
Técnico: Paulo Sousa.

Escalação do Talleres

Herrera; Catalán, Benavídez, Rafael Pérez e Enzo Díaz; Villagra, Ignacio Méndez (Juárez) e Fértoli (Martino); Godoy (Ramiro González), Girotti e Michael Santos (Matías Esquivel).
Técnico: Pedro Caixinha.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem