JUAZEIRO-BAHIA: Suspeito de tentativa de furto a farmácia é preso pela Guarda Civil

Um homem suspeito de tentar furtar uma farmácia no centro de Juazeiro foi conduzido à delegacia pela Guarda Civil Municipal (GCM). O fato aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (23), na Rua Oscar Ribeiro.

De acordo com a GCM, a guarnição foi acionada por funcionários da farmácia. O suspeito tentou furtar uma caixa de medicamento e, após ser flagrado por colaboradores e clientes, deixou o produto cair e fugiu do local.

A guarnição da GCM colheu informações com os funcionários da farmácia e fez uma vistoria na área, localizando o suspeito na mesma rua do estabelecimento. O homem confessou a tentativa de furto e foi apresentado à autoridade policial, para as providências cabíveis.

Texto e foto:  Ascom/CSTT/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem