JUAZEIRO-BAHIA: Guarda Municipal leva Operação Paz nas Comunidades para distritos

A Operação Paz nas Comunidades, da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro do último final de semana aconteceu em dois distritos: Carnaíba do Sertão e Itamotinga. O reforço no patrulhamento, que é feito todos os finais de semana em diferentes bairros da cidade, também se estende para o interior e tem o objetivo de coibir crimes como roubos e furtos, além de trazer mais segurança à população.

Em Carnaíba do Sertão, a GCM deu suporte à Festa da Padroeira da localidade, que teve início na quinta-feira (20) e encerrou no domingo (22). A operação contou com um micro-ônibus, servindo como base de apoio para a equipe de agentes e duas viaturas. Além disso, os agentes também deram suporte em Cacimba dos Pandus, também em Carnaíba do Sertão. No distrito de Itamotinga, o suporte foi em uma festa beneficente organizada pelos moradores.  

As equipes realizaram abordagens a pessoas e veículos, além de blitz em locais estratégicos. De acordo com a GCM, ninguém foi detido ou conduzido, também não houve apreensão de veículos ou drogas, resultando em uma operação tranquila.

Atendimento

O trabalho de rotina da Guarda Civil de Juazeiro continua sendo realizado normalmente, 24 horas por dia, em toda a cidade. Para acionar a GCM, a população pode ligar para os números 153 ou (74) 3611-9880.


Texto e foto: Thamires Costa – Ascom/CSTT/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem