JUAZEIRO -BAHIA: Alan Jones assume a chefia de gabinete e traz mensagem de otimismo para população . Veja!

Foto Facebook

Da Redação
Por: Taciano Medrado

A Prefeitura de Juazeiro promoveu mudanças no seu secretariado e nos órgãos da administração municipal. As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Município desta última terça-feira (3).

Allan Jones deixa a assessoria especial da prefeitura e assume a Chefia de Gabinete no lugar de Ciro Viana, que passa a ser titular da Secretaria da Fazenda Pessoal, a partir de hoje assumo a chefia de gabinete do governo @suzanaramosjua.

“Estou pronto para servir a Juazeiro mais uma vez, de uma forma diferente. Agradeço de coração a prefeita pela confiança e pelo convite para compor o time que seguirá unido e trabalhando de forma incansável para construir todos os dias uma cidade cada vez melhor.” Declarou o agora chefe de gabinete da prefeita Suzana Ramos.

A equipe que compõe o blog do professorTM deseja a Alan Jones muito sucesso nessa nova atribuição e que ele possa, de fato, ajudar a gestão publica a implementar  as politicas públicas voltadas para os mais necessitados e acima de tudo para o engrandecimento da cidade.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem