Café da manhã especial no Instituto de Previdência de Juazeiro marca homenagem pelo Dia das Mães

Em celebração ao Dia das Mães, que será comemorado neste domingo (8), o Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ) realizou um café da manhã especial para as servidoras do órgão, nesta sexta (06). O momento foi de descontração, alegria e interação entre as colaboradoras do Instituto.

A superintendente do IPJ, Tarsila Ramos, elogiou a iniciativa. "Foi uma manhã muito prazerosa e gratificante, pois foi possível sentir a alegria de todas em um momento único e especial. O café da manhã especial representou um momento de celebração e é isso que a gente precisa: comemorar sempre", disse.

“É importante demonstrar todo o nosso respeito às mães, não somente nesta data especial, mas, em todos os dias”, destaca o diretor-presidente do IPJ, Marcos Jorge de Sá. "Fizemos este café da manhã em homenagem às mulheres que ajudam no funcionamento do IPJ, com competência e dedicação", complementou o direto


Ascom/IPJ - PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem