HOMENAGEM: Inspetor chefe da Guarda Municipal parabeniza e enaltece dedicação de todos os Guardas municipais no Dia do Trabalhador.

 

Nessa data tão importante pra todos nós brasileiros o inspetor chefe da Guarda Municipal Gilson dos Santos e todos da equipe administrativa vem à público parabeniza a todos os trabalhadores, em especial aos Guardas municipais de Juazeiro e todos os municípios que se dispõe dessa classe tão guerreira que são as Gcms, pelo Dia do Trabalhador. Momentos difíceis estão sendo enfrentados em decorrência da pandemia do coronavírus que atingiu a todas as categorias, mas a GCM manteve a força, coragem e determinação.

A exemplo de profissionais que estão na linha de frente no combate ao inimigo invisível, também estão os  Guardas Municipais que não medem esforços pela dedicação e comprometimento, arriscando suas vidas para garantir a segurança da sociedade também estivemos juntos em apoio total as famílias necessitaram do município durante o período chuvoso mantendo diversas equipes disponíveis diariamente no intuito de ajudar no trabalho em apoio àqueles que foram atingidos pelos efeitos das constantes chuvas

O inspetor parabeniza e agradece o incansável trabalho, dedicação e esforço de cada Gcm que tem como lema protetor e amigo.

Obrigado a todos pela dedicação dentro da corporação. Parabéns a todos.


Feliz 1º de maio, Dia do Trabalhador
Inspetor: Gilson dos Santos.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem