HOMENAGEM: 'Cara da Luva de Pedreiro' se ajoelha à estátua de Roberto Dinamite e é ovacionado pela torcida do Vasco

© Iran Ferrerira, 'O Cara da luva de pereiro', esteve em São Januário neste domingo (Foto: Divulgação/Vasco)'Cara da Luva de Pedreiro' se ajoelha à estátua de Roberto Dinamite e é ovacionado pela torcida do Vasco

Da redação

Iran Ferreira, "O cara da luva de pedreiro", esteve em São Januário neste domingo durante Vasco x Bahia. Antes da partida, o fenômeno da internet mundial se ajoelhou em frente à estátua recém-inaugurada de Roberto Dinamite. As informações são de Felippe rocha da Revista Lance .

Após saudar o ídolo maior do Cruz-Maltino, Iran foi ovacionado pela torcida vascaína. Os presentes na Colina Histórica gritaram uma das expressões mais conhecidas do baiano de 20 anos.

- Receba! Receba! Receba - cantaram os presentes.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem