FUTEBOL: Torcida do Flamengo vaia Paulo Sousa e faz 'coro' de "Olê, olê, olê, Mister, Mister" por Jorge Jesus em derrota para o Botafogo; veja

Torcida vaia o treinador do Flamengo Paulo Sousa - Foto GE globo

Presente em ampla maioria no Estádio Nacional de Brasília - também conhecido como Estádio Mané Garrincha -, a torcida do Flamengo se decepcionou com o que viu de sua equipe na manhã deste domingo (8), na capital federal. Enfrentando seu arquirrival Botafogo, o Rubro-Negro abusou de perder oportunidades e acabou sendo castigado pela falta de inspiração: derrota por 1 a 0, gol único de Erison, tento que encerrou a seca alvinegra em clássicos diante do time da Gávea. As informações são de Nathalia Almeida/ site 90 minutos.

Antes da bola rolar, havia muita expectativa em torno do comportamento da torcida rubro-negra presente no Mané Garrincha, afinal, a semana do Flamengo passou longe de ser tranquila: falas de Jorge Jesus "cavando" seu retorno ao clube geraram enorme repercussão, nacional e internacional, e criaram um clima ainda mais delicado em torno do atual treinador do time da Gávea, Paulo Sousa. O trabalho em curso, no entanto, segue não agradando: antes da bola rolar, o luso ouviu vaias dos torcedores presentes. Confira:

As manifestações contrárias à Paulo Sousa se transformaram em apoio direto ao retorno de Jorge Jesus à Gávea logo após o gol de Erison, que selou a vitória do Glorioso: "Olê, olê, olê, Mister, Mister", cantaram setores da torcida rubro-negra no Nilton Santos.

Com campanha de uma vitória, dois empates e duas derrotas, o Flamengo segue na segunda metade da tabela de classificação da Série A do Brasileiro, flertando com a zona de rebaixamento. O time de Paulo Sousa volta a campo na quarta (11), quando encara o Altos-PI, pela Copa do Brasil.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem