FUTEBOL: Sem fazer uma grande exibição, o Bahia passa sufoco na Fonte Nova, mas vence a Ponte Preta e reassume, temporariamente, a liderança da Serie B. Reveja os gols da partida

Momento em que Matheus Davó se desequilibra e toca de queixo na bola para dentro do gol- foto print de tela

Da redação

Por: Taciano Medrado

O Bahia venceu a Ponte Preta na noite dessa sexta-feira(20) na Arena Fonte nova lotada e manteve o 100% de aproveitamento  pela oitava rodada da  Série B do brasileirão e reassumiu, temporariamente, a liderança na tabela.

O tricolor de aço baiano sofreu durante a partida, principalmente depois que abriu o placar com Matheus Davó que marcou seu primeiro gol com  ac camisa do tricolor. Na volta para o segundo tempo a ponte preta pressionou e o Bahia recuou  até levar o gol de empate , a partir dai foi só pressão do time paulista para cima do esquadrão,  mas em noite inspirada, Matheus Davó, voltou a marcar em um lance inusitado após o cruzamento de Jacaré que havia entrado no segundo tempo ele se projeto e  tocando de queixo empurrou a bola para dentro do gol decretando a vitória do  tricolor.. 

Com o resultado o Bahia soma agora 16 pontos, mesmo número do Cruzeiro, mas leva vantagem no saldo. A Raposa ainda entra em campo pela rodada, no próximo domingo (22), contra o Sampaio Corrêa, em casa. 

Contudo, a Macaca controlou as ações a partir da segunda metade da etapa inicial, e empurrou o time mandante para o campo de defesa. O gol de empate saiu no segundo tempo, e quase fez a diferença, mas Matheus Davó foi crucial. 

O Time baiano  volta a campo na próxima sexta-feira (27), contra o Tombense, fora de casa, pela 9ª rodada da Série B. 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem