FUTEBOL: Melhor jogador da final, o fantástico Courtois celebra título do Real Madrid na Champions: 'Somos os reis da Europa'

Melhor jogador da final, Courtois celebra título do Real Madrid na Champions: 'Somos os reis da Europa- foto: Lance

Após o apito final, Courtois comemorou seu primeiro título de Champions League e fez questão de relembrar uma declaração que deu durante a semana da final.

Eu disse na coletiva de imprensa que íamos ganhar. Hoje mostramos mais uma vez que o Real Madrid é o rei da Europa. Fiz um bom jogo e hoje ninguém me tirou o desejo de ganhar uma Champions League - afirmou o goleiro à imprensa espanhola.

Com defesas espetaculares, duas em finalizações de Salah e uma de Mané, Courtois foi o grande nome do Real Madrid na final e foi eleito o Melhor Jogador em Campo pela Uefa. O belga analisou a defesa feita no chute do egípcio.

- Se a finalização do Salah foi complicada de defender? Não acredito, para ser sincero - finalizou.

Com informações da Revista Lance

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem