ESPAÇO DO LEITOR: Moradores das ruas Chile, Fortaleza, Maceió , Joana Darc e Amyr Klink no bairro Dom Thomaz II solicitam pavimentação. Veja vídeo!

 
Fotos da Rua Joana Darc / Tacilla Medrado/blogTM

Da Redação
Por: Taciano Medrado 

A equipe do blog do Professor TM recebeu um convite dos moradores das Ruas: Chile, Fortaleza, Maceió, Joana D´arc, e Amyr Klink, no bairro Dom Tomaz II,  intersecção com o Tancredo Neves para visitar e fazer registro da situação dos logradouros e para que através do nosso veículo de comunicação pudessem fazer chegar a gestão municipal, em especial a prefeita Suzana Ramos,  a demanda de pavimentação das referidas ruas acima citadas.

Segundo os moradores,  desde as gestões anteriores e ainda nessa atual, que eles solicitam uma intervenção no bairro e nada acontece, inclusive dizem que nos registros da prefeitura algumas dessas ruas constam como  pavimentadas, o que contraria a realidade que a nossa equipe testemunhou .

Os moradores esperam que a gestão municipal, através da secretaria de obras enviar uma equipe técnica parta avaliar a situação das ruas e viabilizar projetos de urbanização das mesmas.  

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem