FUTEBOL: Flamengo tem pior início de Brasileirão em oito temporadas e corre risco de entrar no Z4

Com três empates, duas derrotas e apenas uma vitória, o Flamengo chegou ao fim da sexta rodada com seis pontos em 18 disputados: é o pior início de Campeonato Brasileiro do clube desde 2015, quando somou apenas quatro pontos no mesmo intervalo. Naquela ocasião, o Rubro-Negro foi para a sétima rodada no 17º lugar, dentro do Z4. As informações são da revista Lance. .

Depois do empate com o Ceará, no Castelão, o Flamengo ficou na 15ª posição, com seis pontos. A chance do Rubro-Negro entrar na zona de rebaixamento neste domingo existe, mas é pequena. O Juventude precisa vencer o Avaí, em Florianópolis, por quatro gols de diferença e o Goiás precisa de uma vitória sobre o Santos, em Goiânia. Assim, os dois subiriam na tabela - e empurrariam o Flamengo para o Z4.

Confira a pontuação e a posição do Flamengo no Campeonato Brasileiro após seis rodadas:

2022 - 6 pontos (15º colocado*)

2021 - 11 pontos (5º colocado)

2020 - 8 pontos (11º colocado)

2019 - 10 pontos (6º colocado)

2018 - 11 pontos (2º colocado)

2017 - 7 pontos (15º colocado)

2016 - 10 pontos (5º colocado)

2015 - 4 pontos (17º colocado)

*Rodada ainda em andamento

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem