FIASCO DA ESQUERDA: Militantes esquerdistas, capitaneados por sindicalistas vermelhos, pagam mico em manifestação esvaziada no farol da barra. Veja vídeo!!!

Foto reprodução Twitter
Da Redação
Por: Taciano Medrado

Mais uma vez os movimentos esquerdistas passam vergonha. Nesse domingo apenas umas centenas pessoas acompanharam os sindicalistas, membros de movimentos sociais e apoiadores do pré-candidato à presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva em  ato em comemoração ao Dia do Trabalhador em Salvador. O ato teve início por volta das 15h.

Concentrados no Farol da Barra, os manifestantes mostram faixas e cartazes em referência a centrais sindicais e em apoio a Lula (PT) e críticas a Jair Bolsonaro (PL). Um trio elétrico foi utilizado no evento visando atrair simpatizantes e militantes e ficou estacionado no local e serviu de palanque para os  discursos das chamadas “lideranças, incluindo  o pré-candidato ao governo da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT).

Mesmo com as presenças Margareth Menezes e Jau como atrações musicais o evento foi um verdadeiro fiasco.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem