EVENTO: Prefeitura de Juazeiro e Polícia Militar organizam operação de ordenamento e segurança para o show de 50 anos de Ivete Sangalo

A Prefeitura de Juazeiro e a Polícia Militar realizaram nesta terça-feira (17) na sede da 73ª Companhia Independente da PM uma reunião para tratar das ações estratégicas de segurança e ordenamento público para o show da cantora juazeirense Ivete Sangalo, que será realizado no próximo dia 27 de maio, na Orla II da cidade, em comemoração aos 50 anos da artista da terra.

A reunião foi realizada com a presença da major Raquel Reis Soares, representando o Coronel Valter Araújo (comandante do Comando de Policiamento Regional Norte), do secretário de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano, César Miller, dos superintendentes de Ordenamento Urbano, Ubirajara Bastos, e de Gestão, Cláudio Martins, da diretora de Licenciamento, Vanusa Galdino, e equipe de postura da Semaurb, além de representantes Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), Guarda Civil Municipal, da Polícia Rodoviária Estadual, da 73ª CIPM e outras companhias da PM e da produtora do evento.

A segurança no local do show e nas vias de acesso ficará sob a responsabilidade da Polícia Militar e contará com patrulhamento em viaturas e a pé. Também terá o apoio da Guarda Municipal, que colocará à disposição um efetivo de 70 homens. A CSTT ordenará o trânsito e interditará algumas ruas próximas, para o melhor acesso do público. No dia do evento, a primeira rampa de descida da Ponte Presidente Dutra será interditada a partir das 17h.

Cadastramento de ambulantes

A partir desta quinta-feira (19) os ambulantes que desejarem comercializar alimentos e bebidas na área externa do show, poderão procurar a Semaurb, localizada à rua Oscar Ribeiro, s/nº, das 8h às 14h, para fazer o cadastramento. A Semaurb alerta aos ambulantes interessados que, por questão de segurança, será proibida a venda de bebidas em garrafas e recipientes de vidro e churrasquinho em espetos. 

No dia do show, 30 servidores da Semaurb farão o monitoramento e fiscalização de postura e ordenamento no local e no entorno da festa.

“Este será o primeiro grande evento a ser realizado na nossa cidade sem restrição de público, com estimativa de receber um público de trinta mil pessoas. Por isso, a produção do evento, a prefeitura e as forças de segurança estão preparando um esquema especial para oferecer toda a segurança necessária para os fãs. Pedimos que quem vier festejar junto com a grande estrela da festa, a aniversariante Ivete Sangalo, que venha confraternizar com espírito de paz e alegria”, destacou o superintendente de Ordenamento Urbano, Ubirajara Bastos.

Texto: Edísia Santos – Ascom Semaurb/ PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem