EVENTO: Fãs causam tumulto e derrubam grades de proteção na entrada do show de Ivete Sangalo. Veja vídeos!

Foto whats app do momento em que  as grades de proteção são jogadas ao chão 
Da Redação
Prof.Taciano Medrado

Mal começou o show de comemoração dos 50 anos da cantora Ivete Sangalo em Juazeiro na noite dessa nesta sexta-feira (27), cenas lamentáveis já começam a aparecer nas redes sociais e grupos de whast app onde mostram o desrespeito e a irracionalidade de um grupo de fãs da artista que não obedeceram os protocolos de entrada para a área do evento.

Pelas imagens que circulam pelas redes sociais nota-se um grande tumulto com pessoas invadindo e derrubando as grades de proteção instalada pela equipe organizadora. A entrada dos fãs de Ivete Sangalo no show, foi marcada por confusão. Durante a abertura dos portões, o público que irá conferir o espetáculo acabou derrubando as barreiras de controle. 

Em um dos vídeos dá para ver fãs invadindo o palco onde a artista juazeirense irá se apresentar. Na história, fatos similares a esse já ocorreram em outros eventos de maior magnitude com registro de várias mortes por pisoteio.  

Como diz o ditado: O ser humano, sendo ser humano!

vídeos redes sociais

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem