ESPAÇO DO LEITOR: Nota de repúdio do Ex- servidor público Ediclay Pinheiro de Brito- "BOLÔ"

EU, Ediclay Pinheiro de Brito, popularmente conhecido como Bolô, venho por meio desta nota pública, informar à toda a sociedade juazeirense, uma infâmia sofrida por minha pessoa na última quinta-feira dia 19 de maio de 2022, onde dois meliantes já identificados, em desígnios criminosos, espalharam notícias falsas (FAKE NEWS), tentando me envolver em situação de corrupção junto a um suposto restaurante de Dona Angélica que seria localizado no Bairro Piranga, me trazendo grandes transtornos com consequências graves e danos irreparáveis.

No mais, informo que o mencionado Restaurante, muito menos a pessoa de Dona Angélica se quer existem, foram criados por esses meliantes numa tentativa de me caluniar, uma vez que já foram feitas inúmeras diligências em busca desse local e este não existe, bem como a sua proprietária.

Esses meliantes usaram falsamente também o grupo de WhatsApp conhecido como ÁGUIAS DO VALE, como meio de disseminação dessas notícias falsas, cujo responsável pelo grupo já emitiu nota se retratando, e cooperando em identificar essas pessoas que soltaram essa calúnia.

Devido a essa FAKE NEWS, fui exonerado do cargo público que ocupava na Vigilância Sanitária e exercia com zelo e dedicação a população Juazeirense.

Desde já venho informar que segue em anexos o nada consta do Ministério Público, provando que sofri uma grande injustiça e que já estou tomando as medidas cabíveis junto com meus advogados, uma vez que já acionamos a Polícia Federal e Polícia Civil desta cidade, afim de provar minha inocência, restabelecer minha idoneidade moral e que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados pelos respectivos crimes cometidos e que situações covardes como essa não venham se repetir com quem quer que seja.

Veja nota de repudio

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem