ENTRETENIMENTO: Com saída de Galvão Bueno, programa de sucesso do SporTV será cancelado no final do an

Foto:  Lance

Com a saída de Galvão Bueno do Grupo Globo, um programa esportivo de enorme audiência da empresa será mudado. De acordo com informação do "Notícias da TV", o "Bem, Amigos!" será cancelado no fim do ano. As informações são da Revista eletrônica Lance.

Na visão do SporTV, não faria sentido manter um programa que possui uma marca atrelada de Galvão Bueno, pois o título da atração é um dos principais bordões do narrador. De acordo com o Notícias da TV, o jornalista já foi informado de que o programa será encerrado em dezembro.

O "Bem, Amigos!" foi criado em 2003 e é exibido todas às segundas-feiras na parte da noite. O programa reúne jornalistas e costuma contar com a presença de pelo menos um convidado.

Algumas homenagens serão feitas até dezembro. A ideia do SporTV é substituir o programa e criar uma nova atração no horário do "Bem, Amigos!". Outra intenção da emissora é dar mais um dia para o "Troca de Passes", que costuma ir ao lado logo após a rodada do futebol.

O contrato de Galvão Bueno com o Grupo Globo se encerra no dia 31 de dezembro de 2022. Com a saída da empresa, o narrador passará a ficar mais ativo nas redes sociais e pretende produzir diferentes tipos de conteúdo.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem