ELEIÇÕES 2022: Em clima de piseiro e de muita festa, Jordávio é recebido com euforia em Sento Sé e Casa Nova


 
Fotos: Ascom/Jordavio Ramo

Após o lançamento de sua pré-candidatura à Assembléia Legislativa da Bahia (ALBA), Jordávio Ramos (PSDB) foi recebido por uma multidão em Sento Sé, neste sábado (30).

Na ocasião, ele seguiu, junto com ACM Neto (pré-candidato ao governo do estado), João Leão (pré-candidato ao Senado), o deputado federal Adolfo Viana, o ex-prefeito Ednaldo Barros e dezenas de lideranças estaduais e da região no tradicional piseiro do ex-gestor de Sento Sé. A comitiva seguiu pelo centro comercial da cidade e foi para um grande encontro na residência de Ednaldo.

A sentoseense  Maria da Silva falou sobre a história de Jordávio na vida pública. “Conheço a história política dos pais de Jordávio, eu tenho certeza que será o melhor deputado estadual que a região norte já viu. A Bahia só tem a ganhar com esse jovem promissor,” declara Maria, que não conteve a alegria ao falar de Jordávio.

Já à tarde em Casa Nova, uma grande carreata recebeu o pré-candidato e toda sua comitiva. Eles passaram por diversas ruas e seguiram para um encontro com líderes políticos e com a população, que compareceu em massa.

Jordávio Ramos falou da alegria em ser recebido com festa nestas cidades que o acolheram de coração. “Hoje é um dia muito importante na minha trajetória política. Após oficializar minha pré-candidatura à Assembleia Legislativa da Bahia, ser recebido por essa multidão de gente só me fortalece. Reafirmo o meu compromisso em trabalhar por essas cidades que são tão importantes para o Vale do São Francisco, meu coração está transbordando de alegria”, enfatizou Jordávio.

Durante os eventos, estiveram presente, o ex prefeito de Sento Sé, Ednaldo Barros (PSDB); o líder político de Casa Nova, Anisio Viana (PSDB); o pré-candidato a governador do estado, Acm Neto (UB); o vice governador do estado e pré-candidato a senador, João Leão (PP); o deputado federal, Adolfo Viana (PSDB); o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB); a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos (PSDB), além de outras lideranças políticas da cidade e da região.

Ascom/Jordavio Ramos 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem