DIA DE RENDIÇÃO DA TORCIDA FLAMENGUISTA: Em um domingo de consagração do goleiro Hugo, o Flamengo vence o Fluminense em pleno Maracanã lotado e avança na tabela

Foto reprodução Premiere  TV: Tacilla Medrado

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Flamengo e o Fluminense fizeram um jogo eletrizante digno dos grandes clássicos que sempre envolveram as duas equipes cariocas, mas depois de 5 partidas sem vencer, nesse domingo(29) o rubro negro se deu melhor e derrotou  de virada pelo placar de  2 x1.

O jogo foi válido pela oitava rodada do Brasileirão 2022. O resultado favorável para o time de Paulo Sousa teve o protagonismo de um personagem que passou os últimos seis meses sob pressão: Andreas Pereira, vilão na derrota na final da Libertadores . Ele fez um gol e deu uma assistência para Gabigono confronto diante do Flu, que abriu vantagem com Cano.

Mas sem dúvidas nenhuma o maior herói da partida foi o goleiro Hugo,  até então criticado, vaiado e execrado pela própria torcida do Flamengo por falhas recentes cometidas, mas hoje se redimiu e foi um gigante em campo evitando com suas monumentais - no mínimo cinco defesas -  e  que poderiam ter sido convertidas em gols e mudado a história do jogo e do placar em favor do Fluminense.

Durante a partida e no final,  quem nos últimos jogos ouvia vaias da torcida, hoje teve a emoção de ouvir em uníssono nas arquibancadas do Maracanã e na presença de mais de 57 mil torcedores o seu nome se aclamado, afinal foi o grande herói do jogo  e com direito a ser cumprimentado por todos os jogadores do Flamengo. Um dia parta ficar guardado na memória desse jovem goleiro, que como todos os melhores do mundo também tiveram seus momentos de infortúnio e gloria .

Com a vitória a equipe o flamengo chegou aos 12 pontos, superando, por exemplo, o próprio tricolor, que tem 11 e atingiu a mesma pontuação do Botafogo, que até agora vinha sendo o melhor do Rio no Brasileirão. A distância do Fla para o líder Palmeiras é de três pontos — o que é um cenário não tão ruim, diante da instabilidade da equipe no campeonato.

Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Fortaleza, domingo (5), às 16h, no Maracanã. Já o Fluminense visita o Juventude, no Alfredo Jaconi, às 11h do mesmo dia.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS