CURAÇA-BA: : PM erradica plantação com 4,7 mil pés de maconha em ilha do São Francisco

 

Fotos divulgação - PMBA

Da redação

Uma plantação com 4,7 mil pés de maconha foi destruída em Curaçá, no Sertão do São Francisco. O local ficava em uma ilha no Rio São Francisco. Segundo o G1, nenhum suspeito foi encontrado no local durante a operação Terra Limpa, deflagrada nesta sexta-feira (27).

Conforme a Polícia Militar, a plantação já estava pronta para ser colhida e era irrigada com água do rio retirada por balde. Uma equipe da 45ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) executou a ação.

Com a atuação desta sexta, foram descobertos e erradicados mais de 22 mil pés de maconha em Curaçá, mais de 370 mil pés em Sento Sé e 20 mil pés em Remanso. 

Com informações do Bahia notícias

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS