BRASILEIRÃO SÉRIE C: Vitória venceo Campinense no Amigão e avança na tabela


Mais três pontos na conta do Vitória nesta Série C. Na noite deste sábado (28), no Amigão, em Campina Grande, o Leão superou o Campinense por 1 a 0 em jogo válido pela oitava rodada da competição. Danilo Cardoso foi o autor do único gol. As informações são de Ulisses Gama/BN.

Com o resultado, o Leão avança aos dez pontos e agora subiu para o 11º lugar. A equipe comandada por Fabiano Soares volta a jogar pela competição nacional no próximo dia 5 de junho, contra o Volta Redonda, no Barradão.

FICHA TÉCNICA
Campinense 0 x 1 Vitória
Série C – 8ª rodada
Local: Amigão, em Campina Grande (PB)
Data: 28/05/2022 (sábado)
Horário: 17h
Árbitro: Dewson Fernando Freitas (PA)
Assistentes:  Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Helcio Araujo Neves (PA)

Cartões amarelos: Dinei (Vitória) / Erick Pulga (Campinense)

Gol: Danilo Cardoso (Vitória)

Campinense: Mauro Iguatu;André Mascena, Michel Bennech, Cleiton e Emerson (Douglas Lima); Magno (Hugo Freitas), Jeferson Lima e Dione; Luis Fernando (Filipe Ramon), João Paulo (Erick Pulga) e Olávio. Técnico: Ranielle Ribeiro.

Vitória: Lucas Arcanjo, Alemão, Danilo Cardoso, Marco Antônio e Sánchez; Léo Gomes, Dionísio (Matheus Morais) e Alan Pedro (Alisson Santos); Gabriel Santiago (Foguinho), Rafinha (Dinei) e Roberto (João Pedro). Técnico: Fabiano Soares.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem