COPA DO BRASIL: Juazeirense encara o Palmeiras no jogo de volta. Quem perder dá adeus a competição.

Hora de definir quem dá adeus e quem avança para as oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (11/5), a Juazeirense joga contra o Palmeiras no estádio do Café, em Londrina, no Paraná. O Verdão venceu a primeira partida por 2 x 1 e tem a vantagem do empate para esse segundo confronto.

Diferente do que se imaginava, a equipe da Bahia deu trabalho para o Palmeiras, saindo a frente no jogo de ida com gol de Nildo Petrolina. O verdão precisou suar a camisa para conseguir igualar o placar com Breno Lopes e depois a virada com Gustavo Escarpa.

Caso a Juazeirense vença por um gol de diferença a disputa irá para os pênaltis. Caso abra dois de vantagem, o time avança para as oitavas. Para a equipe paulista, qualquer empate serve para garantir a classificação.

Veja mais detalhes da partida.

Escalações (prováveis):

Juazeirense: Rodrigo Calaça; Dadinha, Emílio, Wendell e Thalison; Patrik, Waguinho, Clebson e Nildo; Deysinho e Ian. Técnico: Barbosinha

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez (Kuscevic), Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga (Gabriel Menino); Breno Lopes, Dudu e Rafael Navarro. Técnico: Abel Ferreira.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: quarta-feira (11/5/2022)
Horário: 19h
Transmissão: SporTV e Premiere

Fonte: Metrópoles

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem