“CEC – CONNECTION BRASIL REALIZOU PALESTRA DE EMPREENDEDORISMO E GESTÃO EM SENTO SÉ BAHIA”


O Centro de Ensino Connection Brasil realizou no último dia 14/05 uma palestra grátis em Sento Sé Bahia com o Tema: Empreendedorismo e gestão.

O evento contou com a participação dos Diretores Erisvando Sousa e Gilberto Rocha. Além deles participou do evento Professores das Escola Connection, professores da Rede Municipal de Ensino, Empresários e alunos.

O evento faz parte de uma série de incentivos extra curricular que a escola promove para os alunos da escola Connection Brasil.

Durante o evento o Empresário Uillha Emanoel Bezerra Lopes representante do Bezerra Mix de Sento Sé fez o uso da palavra e ressaltou a importância da escola para a cidade de Sento Sé, “O que fez eu está aqui hoje foi um contato que tive com o Sr. Gilberto lá na minha loja. Quando eles estava na cidade abrindo a escola ele foi comprar um material para solda e em questão de 15 a 20 minutos de conversa foi o suficiente pra eu conseguir identificar vários pontos que poderia ser melhorado e afirmo Sr. Gilberto já mudei muita coisa depois daquela visita que o Sr fez a minha loja. E digo mais depois de uma aula como essa de hoje vou conseguir dá continuidade e aplicar muitas melhorias na minha loja.”

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem