CAMPEONATO BRASILEIRO – SÉRIE B – 6ª RODADA: Bahia goleia o Londrina e mantem 100% de aproveitamento na Fonte Nova. Reveja os gols da partida.

Lance do segundo gol do Bahia com Rildo -Foto captura de tela - You tube
Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Bahia recebeu o Londrina na noite dessa terça-feira(03) pela série B do campeonato brasileiro na Arena Fonte nova e goleou por 4 x 0 com dois belíssimos gols de Rildo,  outro de Danielzinh e o querto com Marco Antônio.

O tricolor baiano  segue com 100% de aproveitamento na Fonte Nova. Com o resultado o esquadrão de Aço soma  13 pontos em seis partidas disputadas. 

O próximo compromisso do Bahia será na  próxima terça-feira (10) pela Copa do Brasil quando enfrentará o  Azuriz-PR, precisando vencer para avançar às oitavas de final da competição, fora de casa. 



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificaçã

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem