BRASILEIRÃO SÉRIE "B" : Vasco vence o CSA-Al, em São Januário, mantém invencibilidade e cola no G4. Reveja os melhores momentos da partida

Lance do gol de Gabriel Pec para o Vasco- Foto reprodução GE

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Vasco enfrentou CSA, na noite deste sábado (7), em São Januário, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B,  e venceu por 1 a 0 com gol do atacante Gabriel Pec. Mesmo não apresentando um bom jogo o time Cruz-Maltino fez o dever de casa e manteve a invencibilidade na competição.

O Vasco atuou com a mesma equipe que empatou com a Tombense na rodada passada, e passou momentos de sufoco diante do time alagoano que desperdiçou inúmeras jogadas.

O jogo

O  Vasco tentou impor seu mando de campo ainda no primeiro tempo e produziu  boas jogadas pelo lado esquerdo do campo, mas que não resultavam em perigo de gol para a metas do goleiro Marcelo Carné do CSA que atuou muito bem praticando defesas difíceis como a qeu ocorreu aos  9 minutos quando o meia Nenê cobrou falta no canto esquerdo e ele  fez uma importante intervenção e desviou para escanteio.

A partir dai o  jogo ficou travado,  tanto pelo Vasco  quanto CSA que pouco criaram  e não tiveram criatividade para entrar dentro da área do adversário. Somente aos 29 minutos, os alagoanos conseguiram ameaçar o gol vascaíno em um contra-ataque. Lucas Barcelos disparou pelo meio, ficou cara a cara com Thiago Rodrigues, mas finalizou fraco para a defesa do goleiro.

Próximo do fim do primeiro tempo, o Vasco quase abriu o placar. Aos 41, Gabriel Dias cruzou da direita, mas a bola passou por todo mundo. Na sequência do lance, Gabriel Pec levantou novamente para dentro da área e o próprio lateral-direito cabeceou para o gol, mas Marcelo Carné foi mais esperto e impediu o gol com uma boa defesa.

Veja a classificação até a rodada desse sábado

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem